Página Inicial > Sobre Nós
Dúvidas
1
O que é o Compra e Volta?
O Compra e Volta é um programa de economias em compras online com associação mensal. Perfeito para quem valoriza cada centavo e gosta de comprar bem. Ao se associar você pode comprar nos maiores e-commerces do Brasil e receber de volta no mínimo 10% do valor pago, em sua conta corrente cadastrada em seu perfil.
2
Como posso fazer a minha associação?
Você pode se associar após realizar uma compra em uma de nossas lojas parceiras e, para que a associação seja concluída, é necessário preencher por completo nossa página de adesão (que apresenta as principais regras de nosso programa) e clicar no botão SIM, concordando com nosso Termos de Serviço. Ao finalizar a associação, você tem 30 dias para experimentar os benefícios do Compra e Volta por apenas R$1 e em alguns casos, o período pode ser gratuito. Consulte seu e-mail de boas vindas para saber mais sobre as condições dos primeiros 30 dias. O valor da associação mensal é informado no momento de sua adesão e também pode ser consultado no email de boas vindas e na área “Perfil” em nosso site. A mensalidade de R$20,90 será cobrada após o término desse período e pode variar de acordo com sua adesão.
3
Há custo para fazer parte do programa?
O programa tem um período de 30 dias para experimentar por apenas R$1 e em alguns casos, o período pode ser gratuito. Consulte seu e-mail de boas vindas para saber mais sobre as condições dos primeiros 30 dias. Você terá a chance de conhecer e aproveitar todos os benefícios oferecidos pelo programa. Após esse período inicia-se a cobrança da assinatura mensal, que garante que você continue comprando com economia. Sua associação permanece ativa pelo tempo que desejar.
4
Por que vale a pena ser um associado do Compra e Volta?
Porque com o nosso programa você pode receber muito mais. O nosso objetivo é garantir que você faça sempre boas compras e economize. Você sabia que pode receber de volta até 300, todo mês? Além do Bônus Mensal e Prêmio de Associação. Por isso, acesse o site, faça o seu login e aproveite.
5
Como o Compra e Volta consegue dar Dinheiro de Volta sem cobrar mais caro pelo produto que estou comprando?
Quando você faz as suas compras nas lojas do Shopping Compra e Volta é obrigatório que esteja logado em sua conta para ganhar o benefício Dinheiro de Volta. Essa compra é rastreada e identificada e, quando confirmada, recebemos da loja online uma comissão de venda. Aí, o Compra e Volta repassa ao associado esse valor recebido.
6
O que é o Shopping Compra e Volta?
O Shopping Compra e Volta é o portal onde você pode encontrar os melhores e-commerces do Brasil e comprar garantindo no mínimo 10% de dinheiro de volta em suas compras
7
Quais os benefícios que eu recebo como associado?
Como nosso associado, você tem acesso a inúmeras oportunidades de economizar.
- Prêmio de Associação - Após fazer uma nova compra no site pelo qual você se associou ao Compra e Volta, você tem direito de receber o Prêmio de Associação.
- Bônus Mensal - Receba todos os meses em que fizer uma nova compra na loja online pela qual você se associou ao Compra e Volta. Lembrando que o uso desse benefício é limitado a uma vez por mês.
- Dinheiro de Volta - Você compra a partir do Shopping Compra e Volta e recebe de volta, no mínimo, 10% do que pagou em suas compras, excluindo taxas, impostos e frete, via depósito em sua conta corrente. As melhores lojas online do Brasil fazem parte de nosso Shopping e você pode ganhar até 300 por mês!
- Cupons - Todos os cupons divulgados pelo Compra e Volta estão sujeito a alterações de prazos e estoque das lojas correspondentes. Antes de utilizá-lo certifique que o cupom ainda está ativo ao inseri-lo na hora de finalizar a sua compra. Em caso de dúvida entre em contato com a gente. Os links cuponados e códigos dos cupons veiculados pelo Compra e Volta são criados e divulgados pelas lojas. A lojas podem tirar um cupom do ar sem aviso prévio.
Em qualquer caso que após acessar o cupom do Compra e Volta, se você usar qualquer outro tipo de desconto de outro programa ou site, não haverá acumulo de descontos e o cupom do Compra e Volta torna-se inválido. Você deve optar pela opção que te oferece maior economia, os benefícios do Compra e Volta não podem ser usados juntamente com promoções ou descontos de terceiros.
- Prêmio de Associação - Após fazer uma nova compra no site pelo qual você se associou ao Compra e Volta, você tem direito de receber o Prêmio de Associação.
- Bônus Mensal - Receba todos os meses em que fizer uma nova compra na loja online pela qual você se associou ao Compra e Volta. Lembrando que o uso desse benefício é limitado a uma vez por mês.
- Dinheiro de Volta - Você compra a partir do Shopping Compra e Volta e recebe de volta, no mínimo, 10% do que pagou em suas compras, excluindo taxas, impostos e frete, via depósito em sua conta corrente. As melhores lojas online do Brasil fazem parte de nosso Shopping e você pode ganhar até 300 por mês!
- Cupons - Todos os cupons divulgados pelo Compra e Volta estão sujeito a alterações de prazos e estoque das lojas correspondentes. Antes de utilizá-lo certifique que o cupom ainda está ativo ao inseri-lo na hora de finalizar a sua compra. Em caso de dúvida entre em contato com a gente. Os links cuponados e códigos dos cupons veiculados pelo Compra e Volta são criados e divulgados pelas lojas. A lojas podem tirar um cupom do ar sem aviso prévio.
Em qualquer caso que após acessar o cupom do Compra e Volta, se você usar qualquer outro tipo de desconto de outro programa ou site, não haverá acumulo de descontos e o cupom do Compra e Volta torna-se inválido. Você deve optar pela opção que te oferece maior economia, os benefícios do Compra e Volta não podem ser usados juntamente com promoções ou descontos de terceiros.
8
Posso comprar em qualquer loja para receber Dinheiro de Volta?
Para garantir o Dinheiro de Volta é muito importante que faça suas compras nas lojas participantes do Shopping Compra e Volta mediante acesso a partir do nosso site. A fonte oficial e completa para consulta das lojas parceiras está sempre disponível aos nossos associados em www.compraevolta.com.br. Essa lista de e-commerces é dinâmica, e sua compra só é válida caso a loja esteja ativa no momento da compra através do Shopping Compra e Volta. A lista de lojas é atualizada frequentemente, sem aviso prévio, consulte o Shopping Compra e Volta antes de efetuar qualquer compra online.
9
Por que estou recebendo o pop-up "Não é possível rastrear sua compra"?
Cookies desativados
Este site utiliza ‘cookies’ para rastrear sua compra. Para permitir sua utilização, por favor, acesse as configurações do seu navegador e modifique suas preferências de cookies.
Bloqueador Safari
O navegador Safari na versão 11, ou superior, tem um bloqueador automático de cookies. Para que sua compra seja rastreada com sucesso, por favor, utilize uma versão Safari anterior ou outro navegador, por exemplo: Chrome, Edge, Internet Explorer ou Firefox.
Adblocker
Desative as extensões tipo ‘Adblocker’ de seu navegador para este site e, então, atualize o site da loja.
Este site utiliza ‘cookies’ para rastrear sua compra. Para permitir sua utilização, por favor, acesse as configurações do seu navegador e modifique suas preferências de cookies.
Bloqueador Safari
O navegador Safari na versão 11, ou superior, tem um bloqueador automático de cookies. Para que sua compra seja rastreada com sucesso, por favor, utilize uma versão Safari anterior ou outro navegador, por exemplo: Chrome, Edge, Internet Explorer ou Firefox.
Adblocker
Desative as extensões tipo ‘Adblocker’ de seu navegador para este site e, então, atualize o site da loja.
10
Já sou associado. Como requisitar meus benefícios?
Ao acessar o site e fazer seu login, você terá acesso ao passo a passo de como requisitar todos os benefícios. É muito simples, basta acessar o menu "Benefícios".
11
E agora, como recebo meu dinheiro de volta?
Você recebe os benefícios do Compra e Volta via depósito em uma conta corrente em nome do associado. Por isso, é muito importante cadastrar seus dados bancários na aba "Perfil" do site. Lá, você deverá nos informar uma conta corrente da qual você seja o titular. Não são aceitas: conta salário, conta poupança, conta empresa. Se a conta tiver bloqueio judicial ou for bloqueada para receber DOC/TED não conseguimos pagar. Contas que não necessitam de documentos pessoais para abertura também não são aceitas no Compra e Volta.
12
Se eu comprar sem estar logado em minha conta do Compra e Volta, vou receber o Dinheiro de Volta?
Não. Para receber o Dinheiro de Volta, você precisa acessar o site do Compra e Volta e fazer o login, inserindo o seu e-mail e senha. Em seguida, localize a loja desejada e efetue a compra a partir do nosso Shopping. Se esse procedimento não for seguido, a sua compra não será identificada e, assim, não pagaremos o cashback, ou Dinheiro de Volta. Lembrando que você deve sempre começar e terminar a compra no mesmo momento e na mesma janela do navegador em que foi direcionado, não utilizar de outros programas de cashback ou cupons junto ao Compra e Volta, não utilizar comparadores de preço após acessar o Compra e Volta. Se o usuário sair ou fechar a janela e depois voltar direto na loja por qualquer outro meio e comprar nós não vamos identificar a compra e consequentemente não pagar seu benefício.
O prazo de pagamento para qualquer benefício só é válido após o usuário cadastrar sua conta corrente no site, enquanto não tem a conta corrente cadastrada, o prazo não começa a contar.
O prazo de pagamento para qualquer benefício só é válido após o usuário cadastrar sua conta corrente no site, enquanto não tem a conta corrente cadastrada, o prazo não começa a contar.
13
Como acessar minha conta?
Para acessar sua conta, você deve entrar no site e fazer o seu login, informando o endereço de e-mail e senha que você determinou em seu cadastro. Caso você tenha esquecido a sua senha, clique no link "Esqueci minha senha" e informe o endereço de e-mail registrado em seu cadastro. O Compra e Volta enviará sua senha para seu e-mail.
14
Não recebi o e-mail de recuperação de senha. O que devo fazer?
Se não receber na Caixa de Entrada de seu e-mail a mensagem "Recuperação de Senha", verifique as caixas de Spam ou Lixo Eletrônico de seu e-mail. Caso tenha alguma outra dúvida ou problema para acessar a sua conta, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 0800 761 7290 de Segunda a Sexta das 8h às 20h* e Sábado das 9h às 16h* - Horário de Brasília (*Exceto feriados). A ligação é gratuita. Se preferir, você também pode entrar em contato enviando um e-mail com suas dúvidas para atendimento@compraevolta.com.br.
15
Posso cancelar quando eu quiser?
Sim, você pode requisitar o cancelamento de sua associação a qualquer momento, sem nenhum tipo de multa por cancelamento.
16
Como cancelar minha conta?
Há 3 maneiras de solicitar o cancelamento de sua associação:
- SAC: 0800 761 7290 de Segunda a Sexta das 8h às 20h* e Sábado das 9h às 16h* - Horário de Brasília (*Exceto feriados) para obter o cancelamento imediato. A ligação é gratuita.
- Site: (aba "Perfil"): faça seu login, acesse a aba "Minha Conta", depois clique em "Perfil" e vá até a seção "Minha Assinatura".
- E-mail: envie seu pedido de cancelamento para atendimento@compraevolta.com.br com os dados de sua associação.
17
Cancelei a minha conta, mas tenho benefícios para receber. Como devo proceder?
Os benefícios requisitados e aprovados antes do pedido de cancelamento da associação ao programa estão garantidos aos associados do Compra e Volta. Para esses casos, as regras de pagamento se mantém as mesmas: o depósito do pagamento deverá ser feito na conta corrente ou número de celular do associado, que deverão estar cadastrados na área "Perfil" do site. Qualquer pedido de benefício que for feito após a efetivação do cancelamento da associação não será considerado.
18
Quem pode usar este serviço?
Para usar este serviço, você deve ser maior de 18 anos, residente do Brasil e concordar com os Termos de Serviço.
19
Fale Conosco
Continua com alguma dúvida? Entre em contato com nosso time de atendimento: 0800 761 7290 de Segunda a Sexta das 8h às 20h* e Sábado das 9h às 16h* - Horário de Brasília (*Exceto feriados) ou pelo e-mail: atendimento@compraevolta.com.br
20
O que é CVOLTA.COM 0800 761 7290?
A nossa cobrança vem identificada em sua fatura de cartão de crédito como CVOLTA.COM 0800 761 7290. Se você recebeu uma cobrança em nome de CVOLTA.COM 0800 761 7290 e não se lembra se sua associação, entre em contato conosco. É possível que um familiar ou alguém com acesso ao seu cartão de crédito pode ter se associado ao clube sem o seu consentimento. Mas não se preocupe, nossa equipe de atendimento está treinada para identificar os cadastros a ajudá-lo.
21
Porque eu tenho que preencher meus dados bancários sendo que eu já preenchi meus dados de cartão de crédito?
Seu cartão de crédito é utilizado apenas para a cobrança mensal da sua associação ao Compra e Volta. Seus dados bancários são necessários para pagarmos os seus benefícios, eles serão transferidos diretamente em sua conta corrente ou em seu número de celular cadastrado em seu Perfil. Se não tiver nenhuma conta corrente ou número de celular cadastrados no seu Perfil, não conseguiremos realizar a entrega do seu benefício, mas ficará pendente em sua conta até que seja inserido uma conta corrente ou número de celular válidos.
22
Como o meu benefício do Compra e Volta aparece no meu extrato bancário quando eu receber?
Quando o Compra e Volta paga o seu benefício em sua conta corrente, seja o Prêmio de Associação, Bônus Mensal ou Dinheiro de Volta, você verá a referência “TED 0237.3380tener serv f” em seu extrato bancário.
Fale Conosco
0800 761 7290
(Ligação gratuita)
Segunda a Sexta das 8h às 20h*
Sábado das 9h às 16h*
Horário de Brasília
*Exceto feriados
Sábado das 9h às 16h*
Horário de Brasília
*Exceto feriados