Domicílio Social: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 758 15º andar Conj. 151 - São Paulo/SP Brasil CEP 04542-000
Correio eletrônico: atendimento@compraevolta.com.br
Telefone de contato: 0800 761 7290
Encarregado de Proteção de Dados (DPO): dpobrasil@cxloyalty.com
Também, durante o processo de registro, solicitaremos que você crie uma senha para usar o Serviço com segurança.
Qualquer informação que você atualize a esse respeito implicará a substituição automática dos dados que foram registrados anteriormente.
Além disso, nos casos em que você entrar em contato conosco e atualizar os dados pessoais que aparecem no seu perfil, procederemos à substituição dos dados que foram registrados anteriormentes.
Essas pesquisas podem ser anônimas; nesse caso, não coletamos Dados Pessoais que permitem que você se identifique ou crie um perfil de cliente sobre seus interesses e preferências, ou eles podem ser vinculados à sua assinatura como membro do Programa e, nesse caso, as informações que coletamos se concentrarão nos seus gostos, preferências e hábitos, bem como a usabilidade que você dedica ao Programa.
No caso de pesquisas adaptadas ao seu perfil, o objetivo delas será melhorar a experiência do usuário, adaptando o Programa ao seu perfil e interesses e até para o envio de comunicações personalizadas, se você permitir, como comunicações comerciais ou de marketing, adaptadas às suas preferências. Nessas pesquisas, podemos solicitar Dados Pessoais adicionais, como sexo ou data de nascimento; bem como dados sobre o uso do Programa.
A participação nessas pesquisas é totalmente voluntária e, antes da coleta desses dados, informaremos sobre o tipo de pesquisa que estamos realizando.
- Identificá-lo como um cliente.
- Fornecer o Serviço contratado.
- Faturar o Serviço contratado.
- Informar você sobre alterações em sua conta, responder suas reivindicações ou solicitações de informações por e-mail e/ou outro meio equivalente de comunicação.
- Mantê-lo informado das novidades e ofertas gerais do Serviço.
- Realização de treinamento e melhoria da qualidade de Serviço.
- Detecção de usos abusivos ou fraudulentos do Serviço, conforme estabelecido em nossos Termos e Condições.
Os Dados Pessoais serão objeto dos tratamentos anteriores durante todo o tempo em que você aderir ao Serviço e pelo tempo necessário para fornecer qualquer serviço associado a ele (por exemplo, reembolsos de depósitos pendentes em sua conta bancária antes do cancelamento do Serviço), ou na sua falta, desde que você não revogue seu consentimento.
Depois do cancelamento de sua assinatura, e por um período de 5 anos, seus dados serão mantidos devidamente bloqueados e à disposição das administrações públicas, juízes e tribunais, para o atendimento de possíveis responsabilidades derivadas do relacionamento mantido e para cumprir qualquer obrigação legal que seja exigida de nós.
Caso o cliente não queira que seus dados sejam processados, não será possível fornecer o serviço contratado.
Em relação aos tratamentos 5, 6 e 7, ele se baseia em interesse legítimo; no entanto, o cliente pode se opor a seu tratamento a qualquer momento e está limitado à execução do contrato de prestação de serviços e às comunicações de serviço estritamente necessárias. É possível que, em certos casos, essa oposição implique no cancelamento da sua assinatura do serviço devido à impossibilidade de fornecê-lo.
- Enviar comunicações de marketing:
- De nossos produtos e serviços que não estejam relacionados com a sua subscrição.
- De produtos e serviços de nossos parceiros ou terceiros selecionados. Forneceremos mais informações sobre esses terceiros selecionados no momento da solicitação do seu consentimento.
- Com base em suas preferências e hábitos de uso, para poder oferecer um serviço melhor, oferecendo serviços que se adaptam ao seu gosto.
- Elaborar um perfil de suas preferências e hábitos de uso para poder oferecer um serviço melhor, oferecendo um programa adaptado às suas necessidades, gostos ou serviços complementares que possam ser do seu interesse.
1. Nossos funcionários, especialmente aqueles que realizam tarefas de Atendimento ao Cliente.
2. Empresas do grupo cxLoyalty que estão direta ou indiretamente envolvidas na prestação do Serviço. Nesses casos, os dados serão processados fora do Brasil, no entanto, serão tratados com segurança, uma vez que as empresas do grupo das quais seus dados serão processados estão em conformidade com o Regulamento Europeu de Proteção de Dados (RGPD/GDPR).
3. Nossos fornecedores ou prestadores de serviços e, especialmente, bancos colaboradores através dos quais gerenciamos a cobrança de taxas mensais e os reembolsos que fazemos a você. Para cumprir os regulamentos internacionais sobre lavagem de dinheiro e combate ao financiamento do terrorismo, antes de realizar qualquer tipo de operação financeira, podemos entrar em contato com você para solicitar uma fotocópia do seu documento de identidade ou passaporte nacional ou a confirmação de alguns outros dados pessoais, como local de nascimento, endereço postal ou até mesmo número de telefone. Informamos que a impossibilidade de obter esses dados implicará que não é possível fornecer os benefícios acumulados até aquele momento ou mesmo prosseguir com o cancelamento de sua assinatura do Programa, dada a obrigação legal de fazer tais comunicações.
A base legal para a transferência de seus dados nas seções 1, 2 e 3 acima deve-se à execução da prestação do serviço Compra e Volta nos termos estabelecidos nos Termos e Condições do Programa, bem como no cumprimento de obrigações legais.
4. Nosso parceiro de marketing, através do qual você contratou o Serviço, para permitir identificar os clientes que aceitaram nossas ofertas e resolver qualquer incidente ou reclamação que possa ocorrer.
Essa atribuição é baseada em interesse legítimo, você pode, no entanto, se opor ao tratamento a qualquer momento e limitada à execução do contrato de prestação de serviços e às comunicações de serviço estritamente necessárias.
5. Nossos fornecedores que nos fornecem serviços para os quais temos os contratos correspondentes de Controlador e Operador para manter seus dados sempre seguros.
6. As forças e órgãos de segurança do Estado, bem como as organizações públicas de defesa do consumidor, no caso de solicitarem informações nossas para resolver qualquer incidente ou reivindicação que possa ocorrer com você, tendo legitimidade para fazê-lo, pois é uma obrigação legal.
Garantimos que esse tipo de tratamento é realizado apenas para poder fornecer o Serviço e adotar todas as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir um nível adequado de proteção para seus Dados Pessoais. Para garantir o nível adequado de proteção, a cxLoyalty leva em consideração.
- A lista de países que a Comissão Européia considerou ter um nível de proteção adequado e suficiente.
- A assinatura de contratos de transferência de dados nos quais as cláusulas contratuais padrão autorizadas pela Comissão Europeia estão totalmente incluídas e são aprovados pelas autoridades brasileiras como instrumentos válidos para estes processamentos.
- E / ou obtenção da certificação "Privacy Shield" (mais informações em https://www.privacyshield.gov/welcome).
Para exercer qualquer um de seus direitos, além de identificar claramente qual direito você deseja exercer, com o único propósito de poder identificar-se corretamente, é essencial que você anexe alguns destes documentos:
- Uma cópia do seu documento de identidade (RG), passaporte ou carteira de motorista.
- Documento de petição assinado digitalmente, por meio de um aplicativo de assinatura digital.
- E-mail de registro no Programa ou qualquer outro onde o número do cliente do Programa possa ser identificado, bem como o endereço de e-mail com o qual você se registrou no Programa.
Você não pode ingressar e utilizar o Serviço se não for maior de idade (18 anos). Não obtemos ou mantemos os Dados Pessoais de pessoas que pudemos verificar se a idade deles é inferior a 18 anos.
Implementamos padrões geralmente aceitos de segurança de tecnologia, incluindo firewalls para proteger suas informações pessoais.
Apesar do exposto, "segurança perfeita" não existe na Internet e nenhuma transmissão de dados pode ser garantida 100%. Portanto, você é responsável por manter a senha de Cliente estritamente confidencial e por acessar o Site/Serviço pessoalmente ou por qualquer pessoa que use a senha que você forneceu anteriormente, sendo esse acesso ou uso autorizado ou não por você, ou em seu nome, e mesmo se essa pessoa for seu empregado, parente ou agente. Você concorda em (a) nos informar imediatamente sobre qualquer uso não autorizado de sua senha, número do Cliente ou qualquer outra violação de segurança e (b) garantir que você encerre sua conta no final de cada sessão. Você é o único responsável por controlar a disseminação e uso de sua senha, acesso e uso de sua conta e número de conta e por nos informar sobre seu desejo de encerrar sua conta em nosso site.
Se utilizarmos seus Dados Pessoais de maneira diferente da mencionada nesta política, informaremos você para que você possa nos dar seu consentimento com antecedência.
Sábado das 9h às 16h*
Horário de Brasília
*Exceto feriados